segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

OCEANS WILL PART - Tradução

Oceanos Se Partirão

Se meu coração se tornar frio
Lá seu amor irá desdobrar
Como você abre meus olhos para o trabalho de suas mãos
Quando eu não vejo meu caminho
Seu Espirito orará
Como você abre meus olhos para o trabalho de suas mãos
Como você abre meus olhos para o trabalho de suas mãos

Oceanos se partirão, nações vêm
Ao sussurro de Sua chamada
A esperança levantará, gloria será mostrada
Na minha vida Tua vontade seja feita

O atual sofrimento pode passar
Senhor, sua misericórdia durará
Como você abre meus olhos para o trabalho de suas mãos
E meu coração encontrará adoração
Deleitar-me-ei em Seu caminho
Como você abre meus olhos para o trabalho de suas mãos
Como você abre meus olhos para o trabalho de suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário